FAQs
Encontre aqui as respostas às suas dúvidas
Clique na questão que quer ver esclarecida.
Informações Gerais
Como faço para marcar um serviço?
Pode marcar a sua consulta através do número +351 911 744 909 por WhatsApp ou ligando diretamente.
Pode também agendar online na página correspondente de cada serviço clicando em “Marcar” ou através deste link.
Após o seu pedido a nossa equipa irá confirmar a disponibilidade para a hora e data requisitadas. Irá ser contactado com a confirmação do seu pedido e do valor correspondente.
Como posso cancelar e/ou remarcar um serviço?
Para cancelar o seu serviço sem qualquer custo contacte-nos 24h antes do mesmo pelo número +351 911 744 909. Cancelamentos com menos de 24h estão sujeitos a taxas até 100% do valor pago pelo serviço.
Se tiver conta registada também pode cancelar o seu serviço acedendo à área de cliente, no separador “Minhas Reservas”.
Como posso confirmar o dia e horário de um serviço?
Pode confirmar o dia e horário do seu serviço contactando-nos pelo número +351 911 744 909 ou acedendo à área de cliente, no separador “Minhas Reservas”.
Como posso saber o preço exato de um serviço?
Pode ver os preços de todos os nossos serviços na tabela disponibilizada na página de cada serviço.
Para ter acesso aos melhores preços e descontos exclusivos pode aderir ao nosso Plano de Saúde My HomeCare. Saiba mais aqui.
Após efetuar o pedido de agendamento do seu serviço irá receber um telefonema a confirmar o dia e a hora, bem como o valor final do serviço.
Seguros de Saúde
Posso usar o meu seguro de saúde?
Para efeitos de reembolso de seguros disponibilizamos relatório clínico (entregue até 72h) e recibo com nº de beneficiário (mediante requisição).
Os nossos planos de saúde não são, nem substituem seguros de saúde. São planos que lhe dão acesso a todos os serviços com os melhores preços, vantagens exclusivas e acompanhamento personalizado.
Os nossos serviços podem ser reembolsáveis pelo seu seguro, se estiver coberto(a).
Como posso saber se a FC Saúde tem acordo com a minha seguradora?
Pode verificar se temos acordo direto com a sua seguradora acedendo à página "Parcerias" ou clicando aqui.
O meu seguro cobre as despesas com a FC Saúde?
Por norma, todos os seguros reembolsam as suas despesas de saúde com qualquer prestador certificado. Verifique diretamente com a sua seguradora quais os valores e números de consultas/sessões em que tem o direito de pedir reembolso, se aplicável.
Como posso pedir o reembolso?
Entregue os documentos requisitados à sua seguradora e requisite o reembolso diretamente pelos mecanismos disponibilizados pela mesma.
Packs FC Saúde
O que são os packs FC Saúde?
Os packs de saúde são combinações de serviços desenhadas em conjunto com os nossos profissionais, com o objetivo de combinar serviços complementares que maximizam os resultados pretendidos. Com um acompanhamento mais próximo durante o tempo definido para cada programa, fazemos uma gestão centralizada interdisciplinar da sua saúde, para que, através do conhecimento dos diferentes especialistas, possam ser adaptadas e otimizadas as indicações clínicas e terapêuticas, aumentando os seus benefícios e resultados.
Saiba quais os packs disponíveis aqui.
Plano de Saúde My HomeCare
O que é o plano de saúde Home Care?
O Plano de Saúde My HomeCare dá-lhe acesso a inúmeras vantagens, entre elas descontos em todos os serviços, acesso à rede de descontos dos nossos parceiros, acompanhamento clínico periódico e personalizado, entre muitas outras vantagens.
Este plano permite-lhe cuidar de toda a família, sem sair de sua casa, a um preço bastante acessível.
Saiba mais sobre o Plano de Saúde Home Care aqui.
Como posso aderir ao plano de saúde Home Care?
Pode aderir ao Plano de Saúde:
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Através do nosso website, na página de adesão.
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Contactando-nos pelo número +351 911 744 909.
Como posso alterar a modalidade do meu plano de saúde My HomeCare?
Pode alterar a modalidade do seu plano de saúde Home Care contactando-nos pelo número +351 911 744 909.
Análises
Quanto tempo demoram os resultados das análises a ficarem prontos?
O tempo necessário para os resultados de análises estarem prontos depende das análises realizadas.
No momento em que realizar as análises ser-lhe-á dito o prazo de entrega dos resultados.
Como posso ter acesso aos resultados das minhas análises?
Os resultados das análises são sempre enviados para o seu e-mail. No entanto, caso prefira, poderá levantá-los diretamente na clínica onde realizou as análises.